O brilho elegante do Natal

Conteúdo patrocinado

Numa altura em que o frio aperta, as iluminações de Natal são um elemento que reforça a caracterização desta época festiva e a paisagem urbana ganha calor graças às mil e uma luzes que lembram que estamos na fase mais mágica do ano.

O Natal é para muitos a altura mais fantástica do ano e uma época em que as pessoas têm tendência para estarem mais alegres, é a festa da família por excelência. Como acontece todos os anos, as ruas de várias cidades do país ficam ainda mais bonitas com a iluminação natalícia e em muitos casos são um ponto atrativo e muito importante para o turismo. O brilho e a elegância das iluminações proporcionam um ambiente mágico e acolhedor. Nesta altura do ano, estas iluminações proporcionam também uma grande ajuda ao comércio tradicional, criando uma atmosfera atrativa nas ruas mais comerciais.


As joias da linha Entwined revelam como o estilo minimal é a aposta certa deste Natal


Com o Natal, chega a época do ano mais mágica, que nos envolve, que desperta os nossos sentidos e nos aquece com todo o seu brilho e esplendor. Brilhantes são também as joias da Pandora. Nesta época festiva, estas peças preciosas assumem o papel principal no styling dos looks festivos. Celebre o espírito nostálgico da estação e ofereça joias genuínas que acrescentam ainda mais brilho a este Natal. Numa homenagem à simbologia da união, a nova linha PANDORA Entwined composta por uma bangle e brincos de prata é perfeita para marcar o ritual da partilha e torná-lo num momento inesquecível. Em prata e de contornos delicadamente realçados por preciosas zircónias, as joias da linha Entwined revelam como o estilo minimal é a aposta certa deste Natal.

ELEGÂNCIA NOSTÁLGICA

Deslumbrantes na sua simplicidade e símbolos de uma elegância intemporal, as pérolas são protagonistas na linha Elegant Beauty da PANDORA . Espelhando a graciosidade de um sentimento puro, pérolas envolvidas em prata e zircónias compõem um Gift Set de brincos e colar com pendente num delicado estojo PANDORA. Joias eternas com a dose certa de nostalgia para celebrar a tradição este Natal.